terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Corrupção no Mundo e o Padrão Fifa em Xeque!

Boas vindas a todos,

No Brasil a polícia Federal através da operação "Lava-Jato" tem deixado diversas figuras do Poder em aleta, temos senador preso  e uma lista que de 47 políticos de bastante influência, aLista de Janot passam pelos presidentes do Legislativo e demais outras excelências.

E hoje, todos preparados para mais uma prisão com o "Japonês da Federal" em cena, quando eis que surge a notícia bombástica!!! 


E isso tem tudo a ver com a nossa crise??

Bem, graças a Blatter e o Padrão Fifa (de corrupção), em 2013 iniciamos as manifestações contra os gastos exagerados feitos em verdadeiros elefantes brancos para a Copa do Mundo Brasil 2014.

Em dezembro o Brasil perde o Grau de Investimento e com isso o pouco de credibilidade que possuíamos e não devemos isso a Blatter mas devemos ao nosso governo...mas sabemos que o Chefão do Futebol tem uma boa parte de culpa por estarmos nessa situação, o Evento da Copa do Mundo no País do Futebol foi graças ao Padrão Fifa de corrupção a Falência do Brasil!

Creio que o Mundo está olhando para a corrupção com outros olhos e especialmente no Brasil, parece-me que os políticos terão que inventar um novo modelo para roubar o cidadão comum, por que este está na mira de alguns Homens públicos de bem que tendem a não admitir os desmandos da velha política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens populares

Visitantes

Translate