terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Carta Meramente Decorativa!

Olá a todos,

Cartas a Dilma são simples de se escrever, basta que entre no site do planalto, e clique em "Fale com a Presidenta", me utilizo sempre deste método para mandar mensagens que julgo necessárias ao gabinete da presidenta, sabendo que é pouco provável que a presidente em pessoa tem lido, ou soubesse da existência de que alguém tenha realmente o desejo de se comunicar com ela.

Eu tento "que as cartas cheguem a Dilma" mas quem consegue ser lido pela presidente é o vice-presidente Michel Temer, aliás pela presidente e por toda a imprensa!

De fato dizer que Dilma nunca confiou e nem confiará nele é desnecessário. Uma chapa de candidatos a presidente e vice de um país como o nosso, implica em cumplicidade, no mínimo...e cúmplices não precisão ser necessariamente de confiança um do outro.

A Dilma, confere-se o voto direto herdado de Lula, a Temer compete a garantia de uma base parlamentar mínima para se dizer que há coalizão, e aos dois o respeito ao voto do povo que os elegeram.

Se para Dilma, Temer foi ou não uma figura "meramente decorativa", para mim este se tornou uma figura meramente assustadora, a quem Temer engana quando faz uma carta as vésperas do julgamento de Impedimento da presidente? A quem Temer passa confiança quando se esconde ao invés de estar em linha de frente para defender o mandato de sua titular... mais fácil para ele é promover encontros, almoços, jantares e cafezinhos com segmentos sociais com a pauta única - governo pós-Dilma!

Vice-presidente Michel Temer já que a presidenta faz questão de não me responder aos e-mails, responda o senhor: A quem interessa saber o que o senhor tem a dizer a Presidente da República enquanto vice em pleno processo de Impeachment? 

  • A quem interessa que Eduardo Cunha censure o conselho de (Falta) de ética da Câmara dos Deputados que aprove o parecer favorável a sua cassação?;
  • A quem interessa que o Desgoverno em que se encontra hoje, a falta de apoio da base aliada para simplesmente fazer o que são pagos para fazer, que é votar propostas interessantes ao País?
  • Que estadista pode ser Michel Temer, conhecido por aquele que traiu sua titular para ser aquilo que nunca seria pela instituição do voto direto!?
Exmo. Sr. Dr. Michel Temer, vice-presidente do Brasil, por favor, seja ao menos honesto e mostre-nos a sua real intenção com essa carta?! É o minimo que exijo!

AVS (cidadão não-decorativo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens populares

Visitantes

Translate