sexta-feira, 26 de março de 2010

Caso Isabella Nardoni!


Hoje resolvi mudar a discussão política, que com certeza, é o tema central deste blog, para fazer minhas considerações sobre este caso que o Brasil com certeza acompanhou de perto, nestes dois anos, o assassinato da menina Isabella.
Primeiramente gostaria de dizer que aproximadamente um mês antes do crime, (fevereiro de 2008), estive no edifício London, em Santana, e por ironia do destino, fui à casa dos Nardoni, para instalar uma tv, pela empresa onde trabalhei!
Quando soube que havia estado com a menina, com o pai, a madrasta e os dois irmãos (filhos do casal), senti-me muito entristecido! Abalou-me o fato de ter conhecido a vitima, de ter passado lá naquele local, naquele dia haviam também outros prestadores de serviços estavam trabalhando também! Naquele dia, lembro-me que haviam pessoas instalando (telas de proteção) na varanda da sala do apartamento! O fato é que como estive lá, um mês antes, posso dizer que a segurança do condominio era mesmo muito frágil. E uma coisa que me fez pensar na inocência dos réus, era a cena em que Ana Carolina Jatobá amamentava seu filho, recém nascido na época. Não posso julgá-los pelo tempo em que passei por lá, mais sempre preferi acreditar que não haviam sido eles!

Espero que a justiça tenha sido feita, de fato! Já que não se provou o contrário, agora nos resta rezar para que Isabella, realmente, descanse em paz, e Deus conforte o coração de sua familia!

3 comentários:

  1. eu quero dizer para mãe de isabele que ela fique com deus

    ResponderExcluir
  2. Todo dia a Isabella Nardoni esta em meu pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Isabella ficara comigo para sempre até um dia eu poder ficar junto com éla no Céu.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

Postagens populares

Visitantes

Translate