quarta-feira, 9 de setembro de 2009

2010 chegou antes mesmo do NATAL!

Com o Pré-sal, Lula anuncia uma nova independência do Brasil, cria 4 MP's dando-nos um novo Marco Regulatório para o petróleo do Pré-sal; um fundo social, uma nova estatal a "PETROSAL" e como se o presidente não quisesse exigir de mais, colocou tudo isso com uma "Urgência" com algum interesse, será? Mas ontem dia 09/09/09 voltou atrás e retirou está exigência. E o Sarney, ruim de derrubar, duro de matar!



Como de costume a corrida eleitoral começou muito tempo antes de 2010! Mas o mais interessante, é o mais interessante para nós Eleitores. Com o pré-sal, o governo do Presidente Lula atrasou em 1 ano a "PROPOSTA" de mudança do Marco Regulatório e quer aprovar tudo em caráter de URGÊNCIA (até 45 dias).
- Presidente, como vamos discutir tudo isso? E as Audiências Públicas aonde estão??

Outra coisa que gostaria de tratar aqui é lembrar que o petróleo hoje é o principal combustível munidal. Mas nós brasileiros queremos que este seja o combustível a longo prazo????! Temos avançado na área dos biodiseis, devemos levantar essa bandeira!

Presidente Lula, restam menos de um ano e meio para o fim do seu governo, tenha espírito público e permita que os brasileiros ajudem à participar do Marco Regulatório!

Segunda coisa, Deixe para os técnicos a escolha dos caças.

Outro item, empresas francesas pagam Lobby legalmente lá na França, presidente, falta pouco pra acabar o mandato, não se suje agora!

Por último, por mais que a corrida presidencial já tenha começado, a cada dia vejo um cenário mais apertado, principalmente após a entrada na corrida, a Senadora Marina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens populares

Visitantes

Translate