Um dado da pesquisa Datafolha chama a atenção: a rejeição do candidato do PSDB, Aécio Neves, subiu quatro pontos percentuais: hoje, 38 % dos eleitores não votariam de jeito nenhum no tucano (eram 34% no dia 9). Enquanto isso, a rejeição de Dilma ficou praticamente estável: passou de 43% para 42%.
Isso mostra que a estratégia da campanha de Dilma de desconstrução de Aécio Neves começa a dar certo. Na pesquisa anterior, a rejeição menor do tucano era uma vantagem nesse segundo turno. Mas com a ampliação desse índice, diminui o número de eleitores que poderiam votar no tucano.
Integrantes da campanha de Aécio já reconhecem que o tucano também precisa partir para o ataque, já que a disputa está apertada. "Não adianta aparecer como vítima, como aconteceu com Marina Silva no primeiro turno. É preciso reagir. Esse não é o momento de oferecer a outra face", disse ao Blog um aliado de Aécio.
Isso mostra que a estratégia da campanha de Dilma de desconstrução de Aécio Neves começa a dar certo. Na pesquisa anterior, a rejeição menor do tucano era uma vantagem nesse segundo turno. Mas com a ampliação desse índice, diminui o número de eleitores que poderiam votar no tucano.
Integrantes da campanha de Aécio já reconhecem que o tucano também precisa partir para o ataque, já que a disputa está apertada. "Não adianta aparecer como vítima, como aconteceu com Marina Silva no primeiro turno. É preciso reagir. Esse não é o momento de oferecer a outra face", disse ao Blog um aliado de Aécio.
Notícia comentada pelo
grande jornalista da GloboNews e G1 Gerson Camarotti, sobre a pesquisa
Datafolha de 15/10.
Gostaria de fazer
comentários sobre o que penso e sobre o que vejo falarem sobre os candidatos,
mas sinceramente, na internet possui tantas inverdades sobre ambos, que me
obrigam a manter distância desse assunto, o que posso dizer é que na minha opinião
tanto Dilma quanto Aécio não representam o atual momento do Brasil e que ambos
cheiram a corrupção nos próximos 4 anos, por uma internet melhor e sem “boatarias”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!